Questão ou não questão eis o ser
Não siga a padrões, não deixe ser rotulado, pense por si mesmo e veja a realidade.
Nunca siga a moda, crie seu próprio mundo, não dê aplausos para o circo e descubra a verdade.
Seja de carne, osso, e sangue vermelho que corre nas veias ao pulsar do coração, e não um robô do peito e mente oca feito só de latão...
É fato sabido que o luxo só existe as custas de muita miséria, que o bem-estar social é um privilégio de poucos e se pratica uma lavagem cerebral disfarçada com o nome de Entretenimento. Mas mesmo diante da maior das atrocidades não experimentaremos sentimentos como o ódio ou o desprezo, ao invés disso nossos corações transbordarão Amor e Compaixão!
Você é mais um produto da sociedade moderna.Você é mais uma marionete do sistema como muitos do mundo.Você já pergunto pra si mesmo se é livre? O que o sistema quer é te controlar! Não caia na armadilha,o mundo te apresenta uma sociedade hipócrita, um monstro e te obriga a ser igual a todos, botam um rotulo na sua testa ,porque assim é mais fácil de te controlar.
Vivemos numa prisão sem grades nem correntes, devemos mudar agora, o mundo te criou, te aprisionou, mas a resistência pode ser feita, a chama da liberdade queima dentro de você: Libere-a.
Você não é obrigado a suportar a sociedade, é ela que deve te aceitar, filhos de um presente sem futuro. Quebre as correntes. Derrube os muros. Você pode fazer a diferença.
Feliz é aquele que se rebela e questiona em busca da verdade e da liberdade, não aquele que se cala e acredita por medo de pecar!
Gabriel Lopes Ricardo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial